Novos nutricionistas formados pela FAT ingressaram no mercado

Na última sexta-feira (11), a FAT formou mais uma turma do curso de Nutrição.  Para a solenidade, realizada no prédio  da FAT da Av. Getúlio Vargas, a turma escolheu a Profa. Me. Michele Lima como Patronesse da formatura e a Profa. Me. Aurea Dias como Paraninfa.

Os professores homenageados foram Profa.  Me. Ana Cecilia Fam, o Prof. Me. Antônio Carlos de Magalhães, o Prof. Dr. Robinson Andrade, Profº Me. Yzana Rios, Profº Me. Fernanda Pinheiro e Prof. Me. João Ronaldo Tavares. A turma também escolheu Luís Carlos da Silva, mais conhecido como seu Lula, para ser o funcionário homenageado e a Profa. Esp. Mayara Cordeiro como Amiga da Turma.

As alunas Jaqueline Lima  e Rebeca Oliveira foram, respectivamente, a oradora e a juramentista da turma. Já as Mestres de Cerimônia foram as alunas Flavia Marques e Narjan Keilla Matos.