Serviço Social vai promover evento em comemoração ao Dia da Mulher

Amanhã (08), o colegiado de Serviço Social da FAT vai realizar, a partir das 18h30, uma mesa redonda com o tema Noite das Mulheres: roda de conversa sobre Mulheres por Mulheres. “Iremos tratar de assuntos como: Representatividade feminina na literatura; Mulher, conciliação do trabalho e maternidade; Cuidados para o combate ao mosquito aedes aegypti; Mulheres e lutas políticas no último século; Mulher e criminalidade e Mulheres da zona rural”, informa a coordenadora do curso, Profa. Mércia Nogueira.

O objetivo do evento é não somente comemorar o Dia Internacional da Mulher, como debater com os alunos alguns dos vieses na trajetória para a emancipação e empoderamento feminino.  A mesa será composta pelas professoras: Patrícia Martins, Dinameire Rios, Mirian Caldas, Rafaela Matos, Rejanne Ramos, Débora Bittencourt, Gabriela Guirra, Fernanda de Jesus, Janeide Bispo e Mércia Nogueira.

Serão 96 participantes do curso de Serviço Social, entre alunos e professores, e 30 alunos de Pedagogia.