Turmas de Jornalismo e Publicidade colam grau hoje (04)

Depois de quatro anos... formados! Profissionais aptos para o exercício da profissão, preparados para orientar suas condutas de acordo com os princípios da ética e da dignidade humana. Assim garantem os 19 alunos de Comunicação Social da FAT que estão se formando hoje (04): sete deles em Jornalismo e outros doze, do curso de Publicidade e Propaganda.

A turma agradece aos professores pela paciência, dedicação, inspiração e apoio, e escolheram o Me. Roney Rocha, Me. Felipe Chagas, Ma. Daniela Ribeiro, Ma. Claudia Trindade, Dra. Eliana Ribeiro, Esp. Andrea Souza para serem homenageados. Agradecem também aos funcionários pela contribuição significativa e escolheram para essa homenagem os editores de vídeo Augusto Lima e Geovane Peixoto, que é o Amigo da Turma.

A cerimônia terá o prefeito José Ronaldo de Carvalho e o diretor de jornalismo da TV Subaé, Marcílio Costa, como Patronos; o publicitário André Mascarenhas, como Paraninfo; e os alunos Dandara Barreto e Adilson Muritiba Junior, como Mestres de Cerimônia.

A comissão da formatura agradece aos seus integrantes e revela o sentimento de superação. “Parece que foi ontem que entramos na sala do primeiro semestre, e nos olhamos cheios de expectativas... Agora nos resta agradecer a colaboração de todos“.

A solenidade de colação de grau acontece hoje à noite, no Auditório da FAT. Ontem, os formandos e familiares participaram de culto ecumênico.

Colaboração: Rute Damascena - Estagiária de Jornalismo/FAT