Coordenadora de curso toma posse em comissão da OAB

 Não é novidade que a FAT compõe o seu corpo docente com profissionais de qualidade. Mais uma prova disso é a coordenadora do curso de Direito, Profa. Hilda Vargas, que assumiu no último dia 19 de fevereiro a Comissão de Estudos Jurídicos da OAB-Feira de Santana.

Profa. Hilda conta que foi convidada pelo presidente Marcus Carvalhal, e que seu nome foi aprovado após ter sido lançado pela direção da OAB. Ela agora espera colaborar com a comissão e agradece a oportunidade. “É mais um desafio profissional e eu fico muito feliz com a confiança que o presidente da Ordem depositou em mim. ”

A Comissão tem a função de promover eventos jurídicos, cursos, palestras, seminários, simpósios, emitindo também pareceres, sempre que solicitados pela OAB. “Na Comissão a gente tem a oportunidade de trazer nomes de maior repercussão para palestras e seminários ”, ressalta Profa. Hilda, que tem como um dos objetivos estabelecer parcerias com a faculdade, promovendo eventos com o referencial da OAB, contribuindo com o desenvolvimento de ambas.

Compartilhe