Professora e alunos da FAT participam de curso em SP

A docente Bianka Martins e os discentes Djalma de Oliveira e Jamily Cerqueira, do Núcleo de Extensão e Pesquisa em Enfermagem (NEPE) da FAT, estiveram no período de 01 a 05/02 em São Paulo para participar de um curso promovido pela Faculdade de Saúde Pública da USP sobre "Usos da base de dados do Censo Demográfico - Metodologia e Aplicações".

"A pesquisa deve ser o alicerce da formação universitária nos tempos atuais, onde a produção de conhecimento é indispensável para a melhoria na qualidade da assistência prestada aos indivíduos", afirma a Profa. Bianka, para quem a  inserção de alunos em núcleos de pesquisa proporciona a vivência prática do universo da pesquisação e a constante busca do saber, além da participação em congressos e cursos de atualização e aperfeiçoamento.