Alunos de Direito participaram de cerimônia na OAB

Estreitar relações e aprofundar seus conhecimentos práticos durante a graduação é enriquecedor, e alguns dos alunos de Direito da FAT souberam aproveitar a oportunidade ao participarem da posse da nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana, para o triênio 2016-2018.

Seis alunos, entre os 3º e 6º semestres, membros do Centro Acadêmico de Direito, acompanharam a cerimônia, onde também estiveram presentes os professores Carlos Eduardo Guimarães, Alexandre Brandão, Abílio Barroso e a coordenadora do curso de Direito, Profa. Hilda Vargas.

Durante o evento, foram apresentadas as novas propostas da diretoria da OAB, oportunidade julgada como excelente pelos alunos. “Com toda certeza, participar de cerimônias como esta nos engrandece como acadêmicos de Direito e nos permite vislumbrar desde agora uma realidade que está cada vez mais próxima de todos”, afirma Amós Costa, estudante de Direito e vice-presidente do Centro Acadêmico do curso na FAT. Na cerimônia, os alunos também acompanharam as ideias da nova diretoria sobre a   valorização do profissional e o comprometimento em buscar melhorias para a atividade dos Advogados, fato que destaca a realidade da profissão.

Colaboração: Rute Damascena - Estudante de Jornalismo/FAT