Entrevista Exclusiva: Danilo Soares é aprovado com NOTA MÁXIMA na 2ª fase do exame da OAB na Bahia

Danilo Soares

Imagine a felicidade de Danilo Soares, estudante de Direito da FAT, aprovado com nota máxima no exame da OAB/BA. 

Danilo, por que você escolheu a Faculdade Anísio Teixeira?

Por ser uma instituição de referência na minha cidade, Feira de Santana, e sempre tive ótimas recomendações sobre o compromisso da FAT com a sociedade, estou feliz com a minha escolha!

Como você avalia as provas da OAB?
São provas com uma importância fundamental, difíceis, mas que selecionam os advogados realmente prontos para o mercado de trabalho nos mais diversos segmentos de Direito.
 

Você está preparado para o mercado de trabalho?

Estou pronto para o mercado, com conteúdo extenso para galgar de forma justa e ética o universo jurídico, pois foram 05 anos de dedicação aos estudos dentro e fora da sala de aula, fazendo estágio e trabalhando também no Núcleo de Prática Jurídica da FAT.

 
O que a FAT representa para sua formação profissional?

A FAT representa uma instituição de referência em Feira de Santana, onde escolhi fazer o curso de Direito, que é de fundamental importância para a vida em sociedade, pois viabiliza o acesso para aquele que tem seu direito ceifado. A Faculdade Anísio Teixeira contribuiu para que eu aprendesse sobre valores, cultura e harmonização da vida em sociedade, desta foma, fiquei bastante motivado e juntamente com o corpo docente esforcei-me para absorver o máximo de conteúdo da esfera jurídica. Hoje, tive a honra de obter a nota máxima na Bahia no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, antes mesmo da minha formatura e foi a primeira vez que fiz as provas. Sinto-me pronto para o mercado de trabalho, satisfeito com a minha escolha pelo curso e principalmente pela Faculdade que abriu as portas para mim com muito conhecimento, respeito e responsabilidade. Só tenho a agradecer a FAT, ao corpo docente qualificado pelos melhores professores do estado da Bahia. 
 
É assim que se avalia qualidade!

Compartilhe