Estudante de Jornalismo recebe prêmio da Câmara de Vereadores

Na ultima quinta-feira(10), o estudante de Jornalismo da FAT Danillo Freitas recebeu da Câmara de Vereadores de Feira de Santana o Troféu Impressa Arnold Silva, pela cobertura destaque da atuação do legislativo feirense. Danillo é apresentador do programa Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan, e estagiário no site e programa Acorda Cidade.

A profa. Sílvia Dantas elogiou o ex-aluno. "Fazer a cobertura dos três poderes e da política de uma forma geral é um grande desafio. Danillo demonstra amadurecimento e este prêmio é um reconhecimento do seu empenho", afirma. O prof. Gilsimar Cerqueira parabenizou o estudante "Fico feliz de vê-lo crescendo e sendo reconhecido em sua profissão. Sucesso!!!", publicou em uma rede social. A coordenadora Marly Caldas, também elogiou Danillo. "A conquista dele orgulha todo nosso colegiado", acredita.