Prova do Enade neste domingo, dia 12/11

11

No domingo, 12 de novembro, serão aplicadas as provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Ao todo, 488.883 estudantes universitários foram selecionados para participar do exame, representando 1.619 instituições de todo o País. Os alunos são ingressantes ou concluintes dos cursos de administração, arquivologia, biblioteconomia, biomedicina, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, design, direito, formação de professores (normal superior), música, psicologia, secretariado executivo, teatro e turismo. O Enade é componente curricular obrigatório a todos os cursos e a participação dos estudantes selecionados é condição indispensável para o recebimento do diploma de graduação.