Alunos do PROUNI: matrícula quinta-feira, dia 20

07

Os estudantes pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), para o segundo semestre de 2006, que foram aprovados na entrevista realizada pela Instituição, deverão comparecer na próxima quinta-feira, dia 20/07, às 15:00h, no Serviço de Atendimento ao Estudante da FAT, munido de toda documentação, conforme relação abaixo, para efetuar a matrícula. Documentos para Matrícula: Os estudantes deverão apresentar original e cópia. Certificado ou Diploma do Curso do Ensino Médio. Histórico Escolar do Ensino Médio Carteira de Identidade Certidão de Nascimento ou Casamento Certidão do Serviço Militar Título Eleitoral com comprovante de votação na última eleição C.P.F. 01 fotografia 3x4 Fotocópia do comprovante de residência Ficha de Requerimento da Matrícula (fornecida pela FAT) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (fornecido pela FAT)