TRANSFERÊNCIA EXTERNA E MATRÍCULA ESPECIAL

07

A FAT já publicou o Edital 08/2006 no qual estabelece o período abaixo para se realizarem as Transferências Externas e Matrícula Especial: Todas as inscrições serão realizadas no período de 30/06 a 14/07/06, no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, das 14:00 às 21:00, ou pelo site www.fat.edu.br/transferenciaexterna. É importante salientar que os interessas deverão preencher Requerimento no qual farão a devida solicitação e apresentarão, no ato, os seguintes documentos: Para Transferência Externa. a) histórico escolar (original) fornecido pela IES de origem; b) declaração de vínculo da IES de origem; c) declaração comprobatória do reconhecimento ou autorização do curso de origem; d) programas das disciplinas cursadas com as respectivas cargas horárias; e) fotocópia autenticada da carteira de identidade; f) declaração da IES de origem que comprove não se encontrar o aluno respondendo inquérito ou sindicância. Os candidatos deverão ter cursado e concluído, pelo menos, um período letivo (semestral ou anual). Para Matrícula Especial. a) histórico escolar (original); b) 02 fotocópias autenticadas do diploma registrado; c) programas de disciplinas cursadas com as respectivas cargas horárias; d) fotocópia autenticada da carteira de identidade. Nas inscrições por procuração não será exigido reconhecimento de firma. Para quaisquer outras informações, favor clicar aqui. (acessar o site www.fat.edu.br)