Encerramento das atividades dia 30 de junho

07

Conforme previsto no Calendário Acadêmico, encerram-se hoje, 30 de junho, as atividades do semestre 2006.1 da FAT, com o último dia letivo dos acadêmicos do curso de Direito. Os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Informática: Redes e Web e Telecomunicações já concluíram o semestre desde o dia 23 do presente mês. Os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Administração têm previsão para os meses de julho e agosto, respectivamente, em virtude de terem iniciado suas aulas no dia 04 de abril. Dessa forma, os cursos que já tiveram suas atividades encerradas cumpriram o mínimo de 100 dias letivos, segundo normas estabelecidas pelo MEC. Logo, todos esses discentes já podem realizar sua matrícula no Serviço de Atendimento ao Estudante - SAE, mediante escalonamento abaixo: - 28 a 30 de junho: Ciências Contábeis, Informática: Redes e Web e Telecomunicações, aprovados por Média; - 05 a 07 de julho: Ciências Contábeis, Informática: Redes e Web e Telecomunicações, aprovados por Prova Final; - 03 e 04 de julho: Direito, aprovados por Média. - 06 de julho: Direito, aprovados por Média Final.