Semestre 2006.1 começa dia 13/02 com Aula Magna

02

O Professor Cláudio Jenner de Moura Bezerra aceitou o convite da Direção da Faculdade Anísio Teixeira para proferir a aula magna do primeiro semestre de 2006 a se realizar às dezenove horas do dia 13 de fevereiro de 2006. Mestre em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco e Professor da Universidade Estadual de Feira de Santana, Cláudio Jenner discorrerá sobre a aplicabilidade do Direito ao cotidiano das pessoas. Trata-se de um evento que além de marcar a abertura do ano letivo na FAT, assinala um passo muito significativo na história desta instituição de ensino e de toda a comunidade feirense, que é o efetivo início do funcionamento do Curso de Direito. Também como Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia, o Professor Cláudio Genner destacará a importância de um Curso dessa natureza para a construção da cidadania, na medida em que possa ampliar a oferta de profissionais qualificados para defender os direitos individuais e coletivos. A aula magna será, portanto, um momento histórico para Feira de Santana e, muito particularmente, para todos nós que fazemos a Faculdade Anísio Teixeira. Assim, na condição de Diretor-Geral, o Professor Antônio Walter, conclama toda a comunidade acadêmica e os diversos segmentos da sociedade civil a participarem desse memorável ato acadêmico.